quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Você grudou na minha mente que nem chiclete, eu tento te esquecer mas é impossível, tudo me faz lembrar você.

A música me transforma, a música me faz relaxar, muitos dos meus sentimentos são ditos através da música, a música fala por mim, a música me descreve.

Coloque um D no começo e um S no fim do seu “eu”. E descubra um caminho de milagres que você ainda não conheceu.
 
 Ele: - Eu ando tão feliz!
Ela: - Sério? Por que?
Ele: - Ahh, sei lá sabe, mas sabe quando você sente que está ao lado da felicidade?
Ela: - Tem dias que acordo feliz também.
Ele: - Mas você tem dias que acorda de mal humor, eu ando acordando todos os dias.
Ela: - E qual o motivo para tanta felicidade?
Ele: - Você. Você é a minha felicidade.

Não tenha medo de se jogar na vida, mesmo que você caia, haverá alguém lá embaixo te esperando para aliviar a queda.

Danile Pedrozo


Eu tenho essa cara de anjo, mas se mexer comigo viro o diabo, então me trate bem, não me magoe, porque você não vai querer ver meu eu-revoltado.

domingo, 16 de janeiro de 2011


Eu quero um amor de pinguim um amor que dure a vida toda. Um amor puro e verdadeiro. Um amor que frutifique. Um amor de fidelidade e lealdade. Um amor que ultrapasse as tempestades, as intempéries, as distancias. Um amor que ano após ano retorne para me encontrar no mesmo lugar. Que seja diferente todos os dias e que reforce dia após dia suas convicçoes. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que apesar de toda dificuldade, sempre retorna para o ser amado. Um amor simples e sem grandes pretençoes mas que é grandioso apenas por ser amor. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que colabora, que insipira, que encoraja. Um amor que divide, que soma, que jamais subtrai. Um amor que nao foge das dificuldades mas que as enfrenta junto ao ser amado. Um amor que em dias frios seja capaz de aquecer meus pés que em dias quentes consiga refrescar minha alma que nos dias amenos coloque vida em minha vida. Um amor eterno. Um amor imenso. Feito um amor de pinguim.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

 " Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. "

Exaltasamba - Não tem hora, nem lugar.

Quando eu te conheci
Minha vida mudou pra melhor
Eu voltei a sorrir.
Há um tempo atrás eu tava na pior
Não sei o que eu fiz
Pra merecer tanto carinho assim
Se hoje estou feliz
É porque você está perto de mim

E não da pra disfarçar
E quem olhar vai perceber
Que eu sou seu de mais ninguém
Te amo tanto e sinto que me ama também

Nós nascemos um pro outro
E não dá pra resistir
Quando tocamos um ao outro
Amor igual eu nunca vi
Eu fico como se tivesse
Só você para pensar
É uma loucura a gente esquece
Não tem hora nem lugar.

Sorria, a vida é bela ...

”Só se lembre que você é a coisa mais importante que você possuí.” 
Lady GaGa

                                       O que os olhos não vêem, minhas amigas me contam!

Acho tão irônico sentir ciúmes de alguém que não nos pertence. É irônico, mas ultimamente tem virado meio que uma rotina.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Eu ficava encantada com a sua paquera descarada, com o seu amor explícito e a sua falta de vergonha em se enfiar no meu mundo. Só pra bagunçar um coração que bateu forte quando você apareceu.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ainda que só reste,


eu na arquibancada, sozinho irei torcer para o FLAMENGO [...] Provocarei os inimigos, e calarei a boca daqueles que dizem que o nosso clube está acabado. Sou torcedor em vermelho e preto gritando, torcendo, vibrando, incentivando os guerreiros em campo, não há lugar para outro time no nosso coração. Só quem é FLAMENGUISTA Sabe entender a razão desta paixão viva! mas só quem torce pelo Flamengo sabe que ser rubro-negro é desafiar a lógica; é lutar contra monstros que pareciam inderrotáveis; é conseguir se comportar como soldados atrás de linhas inimigas. É simplesmente raça, amor e paixão. E pensar que tem gente que acha exagero dizer que seria um desgosto profundo se faltasse o Flamengo no mundo ..
minha eterna paixão - CRF

Um cara lá fora vai ser o amor da sua vida, seu melhor amigo, sua alma gêmea. O que você pode contar seus sonhos. Ele vai tirar o cabelo de seus olhos, enviar-lhe flores quando você menos espera. Ele vai olhar para você durante os filmes, mesmo que ele pagou R$ 8 para assisti-los. Ele vai ligar para dizer boa noite ou apenas porque ele está sentindo sua falta. Ele vai olhar em seus olhos e dizer-lhe “você é a garota mais bonita do mundo”. E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.
PEACE ...
É assim, e sempre vai ser. Se você não me dá oi, penso que não me ama mais. Se não sorri pra mim, penso que não quer mais nada comigo. Não consigo evitar sentir isso, essa desconfiança em mim mesma, essa vontade de te querer sempre comigo, esse querer de que você seja sempre meu.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Eu queria ver sua reação, sempre que pra você, o meu nome é dito.
  
Quando você está para cima, seus amigos sabem quem você é. Quando você esta triste, você sabe quem são seus amigos.

E se um homem precisa estar cercado de mulheres, ter um milhão de menininhas no msn e dar em cima de todas elas, tirar foto sem camisa e postar no orkut, dizer que pegou todas as meninas do bairro, sair de regata pra todo mundo olhar pra ele, gritar com uma mulher pra chamar a atenção, pra se sentir mais homem que os outros… Bem, ele não é um homem. Ele é só um moleque querendo aparecer.

“Talvez eu não seja a filha exemplar que pensaram que teriam quando nasci, mas não sou nenhuma drogada e não vou sair por aí pelada ou coisa do tipo!”.
Katy Perry

Eu olhava para a janelinha do msn dele imaginando que talvez ele pudesse estar fazendo a mesma coisa.

 Dor de amor não mata, o que pode de deixar no chão é essa sua mania de inferioridade. Se acabou, não era pra ser. Se ele não te deu valor, tem quem dê. Enquanto uns sofrem, outros abrem os olhos e permitem-se felicidade. É essa minha função agora, te mostrar o mundo lá fora… então esquece o que passou, joga fora as mágoas e dê o primeiro passo: sorrir. Já basta.
 
Não sou perfeita não. Falo alto, dou gargalhadas, às vezes sento de pernas abertas. Meu tênis está sujo, e eu tenho preguiça de lavá-lo, assim como não tenho paciência para arrumar as minhas meias, mais sou completamente apaixonada por moda. Durmo de qualquer jeito. Choro, faço escândalo, brigo e falo palavrões. Fico angustiada, e quando estou assim, ninguém me suporta. Sou um tanto exigente, reclamo demais da vida e ainda sou do contra. Não me arrependo. Posso ser bastante grudenta ou muito fria mas só quando eu quiser. Sou assim mesmo, da cabeça aos pés. Um produto com defeito, que adora comer o resto do chocolate que ficou na panela. Ciumenta, exagerada, dramática. Não sou perfeita, não. Nem pretendo.

“Porque quando uma mulher é diva, ela despreza, nunca pede perdão e jamais borra a sua maquiagem chorando por homem. Valorize-se, querida!”
Christian Pior
 
Odeio pessoas dramáticas demais que dizem: “Sem você eu não consigo respirar, não consigo viver.”  Tá namorando o oxigênio agora é?! ¬¬
Ela:Eu te amo, mas não posso.
Ele: Por que não? Eu também te amo, a gente pode sim.
Ela: Porque da primeira vez, eu te amava e você me enganou, você era O garoto, enquanto eu só era mais uma, você sorria enquanto eu chorava, você era feliz vivendo a realidade e eu só conseguia ser feliz em sonhos, quando você era meu.
Ele: Eu sei que te magoei, mas isso acabou, eu te amo mesmo.
Ela: Foi isso que você disse da vez passada.
Ele: Mas eu mudei.
Ela: Me prove!
Ele: Eu mudei, por você, eu fui capaz de mudar. Porque quando eu tive ideia que te perdi, o mundo a minha volta acabou, o sorriso do meu rosto sumiu, o brilho dos meus olhos se foi. Porque quando você não estava aqui, eu não encontrei nenhuma razão para viver, não conseguia ver as estrelas do céu. E daí, quando eu pensei em você, eu fui capaz de acreditar no amor, acreditar que um dia eu seria feliz e essa felicidade seria toda por você.  

Homer: Não importa o quanto você é bom, sempre vai ter milhões de pessoas melhores.

Quando alguém fala mal de você e você realmente se importa e quer partir pra briga é porque você no fundo é o que ela fala ou você quer quebrar os dentes dela para ela não falar de ninguém nunca mais! haha

Eu não sou do tipo de garota que sai pegando todos, que fica por ficar, que pega o menino sem nem saber o nome dele, que pega só porque é bonito, ou sei lá. Eu curto mais o amor, mesmo que não seja tão verdadeiro quanto eu espero, mas pelo menos é alguma coisa não é?
 

“A Lola fica me olhando com cara de babaca esperando alguma coisa qualquer acontecer. O resumo de toda a humanidade num momento canino.” - PC Siqueira
 Você:o que é o amor?
Robô Ed: Amar é uma incrivel vontade de ficar junto , partilhar a vida e cuidar do outro.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

   
Renato Russo: Alguem ai já sofreu por um amor verdadeiro? Público: Já! Renato Russo: Dúvido. Se fosse amor verdadeiro ninguém sofreria.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Promete que vai sentir saudade, que quando me encontrar tu vai sorrir, vai me abraçar e não me soltar tão cedo? e quando você estiver ouvindo a nossa musica vai me ligar só pra dizer que lembrou de mim! Promete? não vai me fazer sentir ciúmes, promete? Promete que não vai querer que eu vá embora e que vai roubar um beijo quando eu não tiver prestando atenção, promete? Promete ligar só pra ver se eu to bem, me dá um beijo, e diz que não agüenta mais ficar longe de mim? Promete que vai fazer de tudo para o nosso amor durar? Promete que você vai ser só meu e de mais ninguém? Promete que vai ser fiel a mim? Promete que sonhará comigo? Promete que nada e ninguém irá nos separar? Promete que nossas vidas andaram juntas para sempre? Promete me amar? pois, EU TE AMO !

                                                                                          ... Me promete amor? .

Todas as meninas,


São educadas ao acreditar que o amor é lindo, perfeito, blablabla, e todas aquelas que forem boazinhas terminarão suas vidinhas hipócritas ao lado do seu príncipe encantado, como em fábulas e em contos de fadas "que irônico". Mas com o tempo a gente realmente entende e aceita querendo ou não, que vamos sofrer muito ao longo da vida, que temos que aprender muito com nossos relacionamentos, tanto os bons quanto os ruins! Sim, essas coisas vão se tornar aceitáveis, ou melhor, admissíveis. É meio que automático. Assim, poderemos aproveitar nossos momentos, sem nos prejudicarmos tanto. Tudo bem, enquanto isso, vamos sofrer, chorar e gritar demais por alguém que provavelmente vai esnobar, brincar com os nossos sentimentos, fingir que não acredita no nosso amor ou então, declarar que "o problema é ele". Mas calma, respira, a gente acaba se acostumando e com o passar do tempo vamos aprender a rir de tudo isso. E quem sabe, aprender a fazer o mesmo com eles.

Entre todos os amores,


Você foi o único que realmente amei, mas também o único que me decepcionou mais. Acredito que um dia vou olhar para trás e ver que tudo que se passou me deixou mais forte! Mas agora, eu olho para trás e sinto uma grande vontade de voltar no tempo, mas sei que não posso e nunca vou conseguir. -fato.
Joguei fora fotos de nós dois, guardei todos os bilhetinhos, cartas, recados, promessas, sonhos, carinhos, momentos... Guardei tudo dentro de uma caixa, e lá eu disse para mim mesma que deixaria todo aquele amor que sinto por ti, e um dia, um dia ele vai sair de lá, ou não. O futuro eu não sei se vai ser ao teu lado, mas a única coisa que sei, é que o que você fez comigo se resume em uma única coisa: covardia !
Entre tantos erros, tantas brigas, tantas promessas, você demonstrou que poderia ser bem pior que isso, você quebrou meu coração, e outra pessoa vai fazer com você o que você fez comigo ! ahh, vai.
Se fosse tão bom assim baby, não seria ex! =)

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

é feito irmão


Meu carinho por você é simplismente imenso, você me ajuda, me protege e me apoia, não sei o que seria de mim se você não entrasse na minha vida, agradeço a Deus por você fazer parte da minha história, jamais quero te perder, você é extremamente importante para mim. Meu grande amigo, nada na vida é por acaso, e tenho certeza que você tem um objetivo em minha vida! A música que eu fico lembrando de você é aquela: mc ticão - eu to louco, eu to crazy ♪ hehe
 Conte comigo para tudo, sempre estarei aqui para te ajudar, nos momentos alegres e dificeis serei tua amiga, nunca irei te abandonar. Irmão s2
                                                                                                                        eu te amo ...

domingo, 2 de janeiro de 2011

Queria viver no mundo do Chaves ...


 Um mundo onde uma criança moradora de rua vive feliz, onde um inquilino sem condições não é despejado por não pagar meses de aluguel, que nem por apanhar freqüentemente, levanta a mão para uma mulher, onde crianças brincam no pátio sem se preocupar com algo que possa vir a acontecer, onde a diversão na TV é um simples concurso de miss ou o filme do Pelé, sem o sensacionalismo e a putaria atual, onde uma vizinhança inteira que mesmo com suas diferenças e discutições, conseguem demonstrar carinho em uma viagem para Acapulco, ou no dia de San Valentin, onde um carteiro não é atacado diariamente por cachorros, onde não há uma demonstração de racismo ou qualquer outro preconceito, onde um ladrão rouba apenas um ferro de passar e depois o devolve, onde existe humildade a ponto de uma celebridade pedir um macaco emprestado, onde a única pessoa que anda armada é com uma marreta biônica e a única droga consumida são pílulas de nanicolina.

-


 É melhor esconder essa nossa paixão, não precisa ninguém saber, vão querer te julgar, vão até te dizer que eu vou te fazer sofrer. E se alguém perguntar você pode negar, que eu também vou dizer que não, porque se a gente afirmar vão até inventar que eu já tenho outra relação. Quando a gente era feliz o mundo inteiro fez fofoca, inventaram até que eu passei com outro em sua porta, é intriga, é inveja, era tanta confusão que a gente separou, mas agora tudo bem graças a Deus tá resolvido, é por isso que é melhor ficar contigo escondido pra nenhuma outra pessoa se envolver na relação e acabar com nosso amor. Não vamos deixar ninguém saber, não vamos deixar ninguém notar, é melhor deixar tudo em segredo, eu confesso que morro de medo da gente terminar. Não vamos deixar ninguém saber, não vamos deixar ninguém notar, é melhor namorar escondido, é gostoso um amor proibido, nada vai nos separar nada vai.
                      Grupo Nosso Sentimento - Namoro Escondido !

jamais consiguirei explicar o meu amor por você !


Thiago André Barbosa, o Thiaguinho, 27 anos, é um fenômeno no mundo do samba. Mas parece não ter perdido a essência daquele menino nascido e criado no interior — de São Paulo e do Mato Grosso do Sul, respectivamente —, filho de professores, que sempre viveu entre casa, escola e igreja.
— Sou do mesmo jeito que sempre fui, simples, tranquilo e pé no chão. Isso nunca vai mudar. Até porque, quando eu ainda não tinha essa vida de verdade, eu a vivia em sonho — conta o vocalista do Exaltasamba, explicando: — Sempre fui chamado de louco pela família e pelos amigos. Eu ensaiava dar autógrafos, fingia estar em apresentações de TV e em shows. A verdade é que sempre quis ser pagodeiro, não tinha outro foco na vida. Se não fosse, seria um frustrado.
A ascensão foi rápida. Com 12 anos, Thiaguinho aprendeu a tocar violão e começou a compor. Aos 14, passou ao cavaquinho. Um ano depois, montou seu primeiro grupo de pagode, Sabe Demais (que, inclusive, acaba de lançar seu primeiro CD, produzido por ele). Aos 17, passou a tocar na noite de São Paulo. O reality show “Fama”, da Globo, apareceu em sua vida aos 18. E, mesmo não ganhando, o cantor saiu vitorioso do programa ao ser convidado para integrar o Exaltasamba, dividindo os vocais com Péricles, após a saída de Chrigor.

Minha Diva ♥

Dulce María Espinosa Saviñón nasceu no dia 6 de dezembro de 1985, na Cidade do México, Distrito Federal. Ela tem duas irmãs, Blanca e Claudia. Quando criança, Dulce começou a fazer comerciais de televisão, e em 1993, com 8 anos, ela foi lançada através do programa de Tv Plaza Sésamo, que no Brasil é conhecido como Vila Sésamo e nos Estados Unidos como Sesame Street. Mais tarde, ela participou do elenco de El Club de Gaby, e também participou de vários especiais no Discovery Kids Mexicano. Ela então começou a trabalhar em telenovelas da emissora Mexicana Televisa, mas descobriu sua verdadeira paixão, a música. Em 1992, Dulce se juntou ao grupo musical Mexicano KIDS. Eles eram muito populares entre as crianças no México e lançaram dois singles de sucesso, La Mejor de tus Sonrisas e Prende el Switch. Em 1999, ela decidiu deixar o grupo, por motivos pessoais. Após sua saída do grupo, Dulce e seu então namorado, Daniel Habif, também ex-membro do Kids, decidiu começar seu próprio grupo, chamado D&D. Eles gravaram cinco músicas, mas por razões desconhecidas, se separaram. No início de 2000, ela substituiu Angie em outro grupo, chamado Jeans, um grupo pop Latino composto apenas por mulheres. Ela saiu depois de dois anos para estrelar a novela Clase 406, produzida por Pedro Damián. Dulce voltou a atuar em novelas Novelas, e acabou por ser escalado como um dos principais personagens da Rebelde O sucesso dessa novela foi grande, sendo assim, lançado o grupo RBD. Até hoje, o grupo lançou 9 álbuns de estúdio, incluindo álbuns em Espanhol, Português e Inglês. Eles venderam vários milhões de álbuns em todo o mundo, e viajaram por todo o México, América do Sul, Sérvia, Romênia, Estados Unidos, Espanha e muitos outros países. Em 15 de agosto de 2008, o grupo divulgou um comunicado oficial, dizendo aos fãs que tinham decidido se separar. Eles fizeram uma última turnê, que terminou no mesmo ano. Após a dissolução do RBD, Dulce anunciou que começaria a gravar a partir de 2009 como artista solo. O álbum será lançado em 2010. Em 25 de novembro de 2008, ela gravou um dueto com Tiziano Ferro e Anahí, chamado El Regalo Más Grande. Em 2009, ela gravou duas novas músicas para a novela, Verano Amor, chamadas El Verano e Déjame Ser. Dulce também colaborou com Akon para remixar a canção Beautiful. Mais tarde, eles cantaram a música juntos em um show de rádio de 2009, El Evento 40. Ela lançou seu 1º single da carreira solo no dia 17 de maio de 2010 chamado "Inevitable". O vídeo da música foi lançado no dia 24 de maio mostrando um tipo de sonho, onde o personagem principal vive um amor inevitável com Dulce María. O vídeo foi dirigido pelo diretor argentino Francisco d'Amorim Lima. No dia 15 de julho de 2010 fez sua primeira apresentação solo, nos Premios Juventud, em Miami.

Que culpa eu tive,

 
de me apaixonar por você, queria tanto controlar meu coração e acabei ganhando uma decepção, não queria que nada fosse assim, apenas queria ter você pra mim.

Queria esse olhar sincero



para mim novamente, queria esquecer a dor das suas palavras que feriram seriamente meu coração, mais mesmo assim não conseguiu afetar o enorme amor que bate todos os dias mais forte em meu peito.

Tudo foi em vão;

 
queria muito acreditar que não. Falsas mentiras marcaram nossas vidas, deixamos nos levar com supostas afirmações, pela inveja de um amor tão verdadeiro quanto o nosso, mais não tão forte para que enfrentasse todas as barreiras. Não pensei que fossemos desmoronar no meio do caminho apesar de já termos tido sérias quedas, para mim nossa lenda era sempre estar juntos por mais que acontececem as piores coisas do mundo, mais percebi que não somos nós que escolhemos quem amar, nem como amar, apenas escolhemos quando sofrer, podiamos ter evitado toda essa dor se não tivessemos errado, mais foi inevitavel; aconteceu. Sinto muito por tudo isso, nossas juras, declarações, momentos, amor .. nada foi em vão para mim, por mais que para você seja diferente.

Está com você é suficiente

 
para estar bem, para estar feliz, para te amar mesmo estando longe de você, mesmo sabendo que todo esse sentimentos não possa ser correspondido, mais isso que eu sinto vai muito além do infinito, muito além do maior amor do mundo, muito além do que eu mesmo (a) posso chegar.

A dor maior,

é ter que olhar em teus lábios, lembrar do nosso passado e não poder beija-lo.

Você já parou para pensar,

na garota que está ao seu lado ? nos carinhos que ela te dá ? nas confusões que ela te cria ? na carência que ela sente ? você já deu valor para as crises de ciúmes ? para as brigas ? para as reconcilianções ? para os beijos e abraços ? você já pensou em elogia-lá ao invez de critica-lá ? já reparou nas milhões de qualidades que ela tem, sendo que nela você só encherga os poucos defeitos ? você já prestou atenção no jeitinho dela sorrir ? na cara feia de brava ? no jeito que ela fala quando ela quer alguma coisa ? nas indiretas que são sempre diretas ? você já falou que o cabelo dela está lindo ? que ela fica bem com aquela roupa ? que gostou da surpresa que ela te fez ? você já imaginou que aquele garoto apaixonado por ela faria tudo para estar no seu lugar ? você já pensou que ele adoraria ser amado por ela e ter a oportunidade de dizer que a ama ? você já pensou se você não der carinho, cuidado e atenção ela pode se sentir sozinha ?! que UMA palavra sua pode deixar o dia dela muito melhor?! ou muito pior... Que sua indiferença pode ofendê-la ? que sua ausência pode machucá-la ? você já tentou viver sem ela ? sem os beijos e os carinhos dela ? sem a preocupação dela ? sem as reclamações dela ? NÃO?! então tenta .. porque só assim você vai parar pra pensar, da valor nas coisas que sempre estiveram ao seu lado, você tem uma pessoa de muito valor, mais cuide dela, cuide muito bem dela, porque suas atitudes podem machucar. E eu sei que você não quer perde-lá !

sábado, 1 de janeiro de 2011

s2



Hoje eu percebi que o amor é mais, muito mais que uma canção que faz lembrar alguém, mais do que saudade, mais do que prazer, vai além do pensamento não consigo nem dizer, só descobri que te amo.

Shrek: Bem, se eu te tratei tão mal, como é que você voltou?
Burro: Porque é isso que os amigos fazem. Eles perdoam uns aos outros.

-

 Mas Holly, a vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos.
E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais.
Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?

um amor além da vida



Ganhar aquela passagem foi, a melhor coisa que já me aconteceu, pois ela me trouxe você! (Titanic)